Técnicas para melhorar a educação infantil

 

Seus filhos ou filhas não precisam estar perto de cadernos, bagagens de livros, quadros brancos e questionários pop para descobrir.

O estudo real não é realmente muito memorizando fatos recados e resolvendo dificuldades matemáticas.

Dominar é, sem dúvida, um processo interativo – e vitalício – de análise, questionamento e fala; Descobrir é procurar novos significados e propósitos exclusivos de informação em cada cenário.

Tente revelar seus filhos a muitas atividades significativas que você possivelmente pode. Você ampliará sua compreensão, melhorará a educação infantil e cultivará o tipo de reconhecimento e apreciação que não pode ser ensinado a partir de um livro didático.

Estude nossas 7 dicas para ajudar seus filhos a dominar a sala de aula ao ar livre.

 

 

Compreender o valor do público em geral Biblioteca

As bibliotecas são métodos inestimáveis ​​que apresentam (de forma gratuita!) O uso da comunidade de uma série de publicações e arquivos bem organizados. As bibliotecas são hubs para obter informações sobre uma quantidade surpreendente de tópicos fascinantes – tudo pronto para ser coletado e compartilhado com seu filho. Especialistas úteis podem ser encontrados manualmente e estimular a busca do seu filho pelo conhecimento.

 

Descubra o planeta em cada possibilidade

Sempre que você estiver de férias usando seus filhos – não importa se é uma excursão de um dia ou um refúgio prolongado de uma semana – eles são capazes de dominar muito sobre o mundo inteiro. Você poderia ensinar aos jovens sobre o passado histórico, a geografia e a diversidade de culturas, tradições e costumes. Como seus entes queridos viajam podem provocar curiosidades e discussões.

 

Abrace “Cada dia de Treinamento”

Embora possam parecer mundanos, as funções diárias podem abrir a porta para novas classes interessantes. A título de exemplo, assar um lote de cookies pode ilustrar as aplicações sensíveis de matemática, ciência e nutrição; Atender um pouco A atividade de beisebol da Liga pode ilustrar estudos, antecedentes e trabalho em equipe.

 

Obter uma Dose de Tradição

Exponha seus filhos a tantos destaques inventivos e sociais quanto possível. Museus, zoológicos, sites históricos e funções culturais, como peças de teatro, óperas, balés e shows ao vivo, são ótimos meios para ensinar e divertir as crianças. Geralmente, as crianças acharão essas aventuras muito mais divertidas do que sentar-se em uma mesa na escola. Além disso, eles podem ampliar seus horizontes e, possivelmente, excitar perseguições ao longo da vida, passatempos e paixões.

Adquira cada chance individual para solução “Por quê?”

Mesmo os tempos mais insignificantes podem se tornar ensináveis, eventos importantes. A Mãe ou o Pai acompanhante no escritório do Comércio pode iniciar um diálogo sobre comércio e setor; Olhando para o céu noturno, o céu pode encorajar questões sobre objetos celestiais no grande universo. Pesquise as oportunidades do dia-a-dia para descobrir uma casa – e lembre-se de abraçar a curiosidade e a surpresa puramente naturais de seus Jovens.

 

Ter alguma religião!

Se os seus entes queridos pertencem a algum bairro religioso, obtenha seus filhos jovens ligados a aulas, acampamentos, retiros, bolsas e equipes juvenis. As crianças vão estudar religião e ascendência dentro do contexto de fundo, bem como princípios espirituais e espirituais.

 

 

Laços e tiaras > Leia mais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s